Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de janeiro de 2016

Moradores ao acordarem não encontram suas motocicletas

Dois furtos a residência onde dois veículos foram subtraídos, em bairros diferentes no município de Guajará-Mirim.


Dois furtos a residência onde dois veículos foram subtraídos, em bairros diferentes no município de Guajará-Mirim.
Izaías Gomes Bispo, de 33 anos, residente a Avenida 1º de Maio, bairro Liberdade, deixou sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NBD 6216, estacionada no corredor ao lado da casa e foi dormir. Na manhã desta terça-feira (19) notou que o veículo havia sido furtado. Ligou para a Central de Operações da Polícia Militar e informou o furto. A ocorrência foi registrada pelos policiais militares que realizaram diligências, mas até o momento o veículo não fora localizado.
Outro morador que acordou e notou que foi vítima de furto é Reginaldo Roberto Grammeliski, de 21 anos, residente a Avenida Princesa Isabel, bairro Próspero. Reginaldo aos policiais militares que por volta de 00h desta quarta-feira (20), estacionou na varanda da casa o veículo modelo Bros, de cor branca, placa OHO 0227, indo dormir. Por volta de 06h20min percebeu que ladrões haviam furtado a moto.
A PM realiza buscas no intuito de localizar os veículos furtados e a equipe de policiais civis, do Sevic, estão investigando os dois furtos de motos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: