Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de janeiro de 2016

Ladrões roubam frentista e clientes que encontravam-se na loja de conveniência

Segundo dados da Polícia Militar, por volta de 03h30min, chegou a um posto de gasolina localizado no bairro 10 de Abril, o veículo modelo Strada, de cor prata, ocupado por dois homens que desceram com uma escopeta e um revólver 38 na mão apontando para o frentista de plantão e exigiam o dinheiro que estava de posse do mesmo.


Durante a madrugada desta sexta-feira (15), ousados ladrões além de roubarem um frentista, ainda invadiram o loja de Conveniência.
Segundo dados da Polícia Militar, por volta de 03h30min, dois homens chegaram no posto de gasolina localizado no bairro 10 de Abril, com uma escopeta e um revólver 38 na mão apontando para o frentista de plantão e exigiam o dinheiro que estava de posse do mesmo. O trabalhador entregou aproximadamente R$ 400,00, não satisfeito com o valor roubado, os ladrões andaram alguns metros e renderam os clientes que encontravam-se na loja de Conveniência, exigindo os aparelhos celulares dos clientes. De posse do dinheiro e aparelhos celulares, os ladrões fugiram no veículo Strada, de cor prata, de placa NCV 8554, que foi avistado nas proximidades momentos antes ao roubo. A Central da Polícia Militar foi acionada, uma guarnição deparou com o veículo abandonado na Avenida Capitão Alípio com Avenida Estevão Correia. O carro foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam encapuzados, um trajando bermuda jeans e camiseta branca de manga longa e boné de cor preta, o outro usava jaqueta de cor preta e bermuda jeans. As imagens do circuito de segurança do posto registraram toda a ação. A equipe da Polícia Civil do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está investigando o crime.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: