Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de janeiro de 2016

Homem sofre acidente e não é socorrido por condutor

Na noite desta quarta-feira (20), um homem foi encontrado caído ao solo reclamando de fortes dores, populares acionaram os bombeiros para socorrer a vítima.

Na noite desta quarta-feira (20), um homem foi encontrado caído ao solo reclamando de fortes dores, populares acionaram os bombeiros para socorrer a vítima.
Na BR-425, nas proximidades da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), bairro Planalto, por volta de 20h30min, um homem foi encontrado caído ao solo reclamando de dores. De acordo com testemunhas o homem havia sido atingido por um veículo, o condutor não prestou socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros rea lizou o atendimento de primeiros socorros, a vítima que foi identificada sendo Ademar Soares de Souza. Conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, Ademar reclamava de dores no corpo. De acordo com informações apuradas pelo “O Mamoré”, a vítima estaria com as duas pernas fraturadas e reclamava de dores em um dos braços. Ademar foi encaminhado para Porto Velho devido à gravidade de seu estado de saúde e pela falta de condições para o atendimento adequado Hospital Regional. A equipe plantonista de médico e profissionais da saúde realizou os procedimentos necessários ainda durante a noite.
O motorista que atingiu a vítima não foi identificado, tão pouco não se sabe o tipo de veículo que atingiu Ademar.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: