Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de janeiro de 2016

GEC vai auxiliar prefeitura com reparos em arquibancada do João Saldanha

Cobertura metálica foi arrancada durante temporal. Clube vai ajudar com R$ 3, 7 mil em materiais de construção, obras devem iniciar nesta semana, diz administrador

Arquibancada do estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim (Foto: Junior Freitas)Arquibancada do estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim

Falta pouco mais de um mês para o início do Campeonato Rondoniense e o Estádio Municipal João Saldanha ainda necessita de reparos. Uma das arquibancadas teve a cobertura metálica e o guarda corpo arrancados durante um temporal ocorrido no dia 15 de dezembro de 2015. O João Saldanha será a casa dos Guajará e do Morumbi no estadual e, para garantir casa cheia durante os jogos, o Glorioso se comprometeu em auxiliar a prefeitura para fazer a manutenção necessária e liberar a área.
O diretor administrativo do estádio, Marilúcio Carvalho, disse que o Guajará disponibilizou cerca de R$ 3,7 mil em materiais de construção e que também aguarda o posicionamento da diretoria do Morumbi.
– A prefeitura não tem condições de arcar com todos os prejuízos sozinha, mas com a ajuda dos dois times profissionais, estamos tentando arcar e a mão de obra a prefeitura vai dar – declarou o servidor.
Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas)Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim 
 
 Marilúcio informou ainda que os engenheiros da prefeitura foram até o local  para fazer uma vistoria na arquibancada e constataram que não houve danos na estrutura. A previsão é que os serviços sejam concluídos num período de três semanas.
– O que vai ser feito é a construção de um guarda corpo para atender as exigências do Corpo de Bombeiros. Assim que a prefeitura der o aval, o clube vai entregar o material aqui. Vai estar tudo pronto até o campeonato – garantiu.
O Corpo de Bombeiros liberou o estádio, mas a arquibancada foi isolada por medida de segurança. O último evento aconteceu no dia 26 de dezembro, com o jogo beneficente entre os Amigos do Silvinho e Guajará, onde foram arrecadados cerca de 700 kg de alimentos para famílias carentes do município. 

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: