Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de janeiro de 2016

GEC prioriza condição física e aguarda chegada do técnico Hernán Oliveira

O Guajará Esporte Clube (GEC) começou a pré-temporada há pouco mais de uma semana visando a estreia no estadual, que acontece no dia 5 de março no estádio municipal João Saldanha.
O Guajará Esporte Clube (GEC) começou a pré-temporada há pouco mais de uma semana visando a estreia no estadual, que acontece no dia 5 de março no estádio municipal João Saldanha. Os treinos físicos são realizados diariamente com início às 19h30 e os jogadores estão ansiosos para a chegada do técnico boliviano Hernán Oliveira, que só deve se apresentar no dia 25 deste mês.
Parte do elenco que defendeu o Glorioso em 2015 está mantido como base para a nova equipe, que deve ser reforçada com vários atletas que também estão treinando em busca de espaço no grupo. Cerca de 40 jogadores do município iniciaram a pré-temporada com o preparador físico Fábio Garcia, mas Hernán Oliveira será o responsável pela escolha das peças que irão formar o plantel que vai disputar o campeonato.

Guajará Esporte Clube (Foto: Júnior Freitas)Guajará Esporte Clube
Um dos remanescentes da última temporada é o zagueiro Salatiel, que acredita num melhor desempenho em 2016 e acredita que o clube vai ter uma boa preparação.  
– Ano passado serviu como experiência, mas neste ano a equipe está bem estruturada e vem com uma nova oportunidade. O grupo está ansioso com a chegada do treinador, porque ele é muito bom. Queremos corresponder o amor da torcida, que fez a parte dela num grande espetáculo. Vamos fazer o melhor dentro de campo – comentou o defensor.
O atacante Nildson Renato, de apenas 16 anos, é um dos  possíveis reforços que se apresentaram para a pré-temporada. Ele acredita que apesar da pouca idade, já tem condições de estar entre os profissionais e espera conseguir uma chance de defender o Glorioso.
– Essa é a oportunidade da minha vida, estou muito empenhado nos treinos e quero muito vestir essa camisa de tanta tradição – declarou o jovem atleta.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: