Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de janeiro de 2016

Duas mulheres tentam burlar a segurança na Penitenciária e acabam sendo flagradas com aparelhos celulares

Os dois fatos ocorreram durante a visita aos apenados realizada no último sábado (16), na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, também conhecido por “Pandinha”, localizada na BR-425 (Engenheiro Isaac Bennesby), próximo ao município de Nova Mamoré.

Os dois fatos ocorreram durante a visita aos apenados realizada no último sábado (16), na Penitenciária
Regional de Guajará-Mirim, também conhecido por “Pandinha”, localizada na BR-425 (Engenheiro Isaac Bennesby), próximo ao município de Nova Mamoré.

Segundo informações da direção daquela unidade prisional, R. O. M., de 35 anos, passava pela revista de seus pertences que deveriam adentrar na Penitenciária, quando em uma escova de lavar roupa encontraram na parte interna um aparelho celular com plug para carregador. A mulher disse que o objetivo apreendido seria entregue para um apenado que encontra-se no mesmo pavilhão B, o mesmo de seu esposo. Apreensão foi realizada e o fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde a mulher prestou mais esclarecimentos.


Com um balde de 3 kg, contendo vatapá, os agentes realizaram a vistoria de rotina e deparando com um fundo falso onde estavam dois aparelhos celulares. O balde, seria conduzido para dentro da Penitenciária e entregue para um apenado, onde a mulher das iniciais S. A. N., de 27 anos, pretendia visitar seu irmão e passaria a encomenda para um outro apenado que encontra-se na mesma cela que o mesmo. A mulher não soube informar o nome da pessoa que pediu para entregar o balde. Os aparelhos foram apreendidos e junto com a acusada conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Virtual Mamoré.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: