Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de janeiro de 2016

Duas escolas são invadidas por ladrões

Na manhã desta quinta-feira (21), foi constatado que duas escolas no município de Guajará-Mirim foram alvos de ladrões durante a madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã desta quinta-feira (21), foi constatado que duas escolas no município de Guajará-Mirim foram alvos de ladrões durante a madrugada.
No prédio da escola municipal Irmã Hilda, localizada no bairro Santa Luzia, os ladrões adentraram e violaram a sala de recursos multifuncional, subtraindo dois desktop completos, scanner de mesa e uma impressora multifuncional. A ocorrência foi registrada pela diretora da escola, Professora Edvânia Quintão.
Uma ligação anônima para o número 190 da Polícia Militar impediu que ladrões carregassem objetos
Escola Almirante Tamandaré.
pertencentes à escola estadual Almirante Tamandaré. Segundo a Polícia, por volta de 07h15min, desta quinta-feira (21), foram informados que foram encontrados nas confluências das Avenidas 12 de Outubro com 10 de Abril, próximo ao muro da escola, os objetos: 01 monitor de computador de cor preta, 01 CPU de computador de cor preta, 01 teclado de computador de cor preta, 01 mouse de cor preta, 03 cabos de conexão e 01 pé de cabra. A escola estadual não dispõe de vigilante.
Uma professora da escola Almirante Tamandaré abriu o portão para os policiais que pudessem averiguar se ainda havia algum invasor. A professora se comprometeu em comunicar na Delegacia de Polícia Civil caso haja falta de algum bem.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: