Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de janeiro de 2016

Colisão entre motocicleta e carreta na BR-425 deixa vítima fatal

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal. Jose Rosa Do Nascimento Neto, 59 anos, morador da Oitava Linha do Ribeirão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto socorro do hospital de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal. Jose Rosa Do Nascimento Neto,  59 anos, morador da Oitava Linha do Ribeirão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto socorro do hospital de Nova Mamoré.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (27) por volta das 12h40, na BR-425, em frente à entrada da linha da conquista, próximo à vila da penha.

Segundo informações de populares, uma carreta de cor branca, colidiu de frente com uma motocicleta Pop 100, que era conduzida por Jose Rosa do Nascimento, e que depois da colisão o condutor da carreta  evadiu-se do local do acidente não prestando socorro à vítima..
Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma das testemunhas presentes no local do acidente soube identificar o modelo e nem a placa da carreta envolvida no acidente,  só sabendo informar assim a cor da carreta, esta sendo de cor branca.

A motocicleta da vítima foi removida do local do acidente por populares, impossibilitando o trabalho da perícia técnica.

A Polícia Militar continua fazendo diligências no intuito de localizar o condutor da carreta que até o fechamento desta matéria ainda não foi localizado.

Qualquer informação que leve a identificação do condutor da carreta ligue 190, sua identidade será preservada.

Fonte: Alerta Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: