Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de janeiro de 2016

Caminhonete roubada na Capital é recuperada pela Polícia de Guajará-Mirim

Em mais um trabalho conjunto das Polícias, no município de Guajará-Mirim, resulta na recuperação de um veículo roubado em Porto Velho. Três pessoas estão detidas.

Em mais um trabalho conjunto das Polícias, no município de Guajará-Mirim, resulta na recuperação de um veículo roubado em Porto Velho. Três pessoas estão detidas.
Na manhã desta terça-feira (26), o Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF) da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recebeu informação de um veículo tipo caminhonete, de cor prata, foi visto transitando na BR-425 sentido Guajará-Mirim e provavelmente tratava-se de produto de roubo. Com a suspeita, os policiais do NIIF após investigação ao conseguirem visualizar no bairro Próspero a suposta caminhonete, logo presenciaram quando um homem desceu de um veículo modelo Pálio, de cor vermelha, e seguiu em direção a caminhonete. A rádio patrulha da Polícia Militar e guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE), na tentativa de abordar o condutor da caminhonete e do Pálio, perseguiram os condutores que não atenderam a ordem de parada, após perseguição o motorista do Pálio foi abordado na BR-425 com uma TV dentro do carro. Já o homem que conduzia a S10 de cor prata, reside em Guajará-Mirim e estava na companhia de sua amásia, foi abordado no bairro Planalto.
O veículo S10 foi roubado no município de Porto Velho e a vítima ainda não havia registrado ocorrência devido encontrar-se amarrada. Os dois veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo apurado os fatos e se o veículo Pálio tem algum envolvimento no roubo ao posto de combustível na madrugada desta segunda-feira (25). Aguarde mais informações.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: