Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de janeiro de 2016

Boliviano mata jovem de 24 anos em garimpo próximo a BR-364

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo no Garimpo São Lourenço, à margem direita da BR-364 sentido Acre, a cerca de 240 quilômetros de Porto Velho. Um jovem identificado como Moisés Dos Santos Cardoso, 24 anos, foi executado com dois tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo no Garimpo São Lourenço, à margem direita da BR-364 sentido Acre, a cerca de 240 quilômetros de Porto Velho. Um jovem identificado como Moisés Dos Santos Cardoso, 24 anos, foi executado com dois tiros. A Polícia Militar informou que Moisés era suspeito de ter matado um comerciante boliviano na região, e estaria se escondendo no garimpo.
Na noite de domingo, a vítima estava sentada com a esposa na frente da casa que estavam ocupando há três dias quando um boliviano identificado apenas pelo apelido de “Fininho” chegou e os dois começaram a discutir. O suspeito foi até sua casa pegou uma arma e atirou no jovem, que ainda tentou fugir. Mesmo alvejado, Moisés correu cerca de 300 metros, mas não resistiu e morreu no local.
O acusado também atirou contra a esposa de Moisés, que correu para um matagal e escapou da tentativa de homicídio. Depois de ficar escondida até a manhã desta segunda-feira, a mulher fez contato com a PM, que se deslocou ao local e constatou o homicídio. O corpo foi encaminhado para Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: