Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de janeiro de 2016

ASEJUR anuncia mais de 30 vagas de Jovem Aprendiz em Guajará-Mirim‏

Novas oportunidades foram divulgadas no ultimo dia, 18 de janeiro de 2016, pela Associação de Jovens e Estudantes de Rondônia (ASEJUR) em Guajará-Mirim.

Novas oportunidades foram divulgadas no ultimo dia, 18 de janeiro de 2016, pela Associação de Jovens e Estudantes de Rondônia (ASEJUR) em Guajará-Mirim.  
São 34 chances de inserção no mercado de trabalho, por meio da lei 10.097 que garante a contratação de Jovens de 14 a 23 anos de idade como aprendizes.   

Segundo o diretor-presidente da ASEJUR, Eduardo Paes, anunciou que estão abertas as inscrições para contratações de novos jovens aprendizes em 15 empresas do município, “podemos dizer  o que antes era sonho, hoje começa a ser realidade, onde o jovem de Guajará-Mirim, começa a vive e presenciar uma nova realidade, hoje nos deparamos com centenas de jovens em busca de seu primeiro emprego, ai esta uma ótima oportunidade, vamos cada vez mais longe, com o objetivo de aumentar as vagas de Jovem Aprendiz sempre buscando a fortalecimento e autonomia da Juventude” afirmou Eduardo. 
Os jovem acima de 15 anos que possuam toda documentação pessoal e no mínimo 03 cursos profissionalizantes ou de formação, podem procurar a ASEJUR de segunda a sexta-feira em horário comercial, para que seja preenchida a ficha de cadastro de Jovem Aprendiz e posteriormente, encaminhado aos setores de RHs das empresas que almejam contratar. 
Via telefone, Eduardo disse que há previsão para inicio da aprendizagem e para o primeira semana de março e que os jovens selecionados trabalharam 20 semanais sendo que 40% dessa horas será destinada para formação do aprendiz que realizar sua formação no SENAC de Guajará-Mirim.  
Eduardo ainda salientou para que os jovens ou estudantes façam suas filiação na ASEJUR, para que venham futuramente obter varias vantagem e benefícios oferecidos a Estudantes e Jovens de Guajará-Mirim a comunicou que o processo para emissão de novas carteirinhas estão sendo feito na ASEJUR..
A ASEJUR está localizada na Avenida: XV de Novembro, 600 – Centro | Guajará-Mirim/RO – Tel (69) 8432-1335.

Fonte: Assessoria /  Artur Junior Pereira Pires
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: