Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de janeiro de 2016

Após furto à residência Policia Militar Fecha boca de fumo em Nova Mamoré

Uma residência localizada na Av. Marechal Deodoro, no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré, foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (14), mas a audácia do ladrão não foi longe, pois a Policia Militar prendeu o suspeito e de quebra ainda fechou uma boca de fumo no município.

Uma residência localizada na Av. Marechal Deodoro, no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré, foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17hr50, mas a audácia do ladrão não foi longe, pois a Policia Militar prendeu o suspeito e de quebra ainda fechou uma boca de fumo no município. Segundo informações da vítima, uma mulher de 37 anos, esta informou que saiu de sua residência por cerca de meia hora e ao retornar percebeu que a janela estava arrombada, e que haviam subtraído de sua residência seu notebook e um aparelho celular.
A Policia Militar recebeu informações de uma testemunha que tinha visto a pessoa de nome Fredson Chargas de 23 anos,  que é usuário de drogas em atitudes suspeita minutos antes do furto próximo a residência.
A Policia Militar fez diligencias no intuito de localizar Fredson,  este ao ser localizado informou que uma pessoa conhecido como Palmon, seria o autor do furto e que o mesmo teria trocado os objetos furtados por drogas em uma boca de fumo localizado no bairro São José.
A guarnição fez diligencias no intuito de localizar a residência citada por Fredson, ao chegar no local depararam-se com um elemento conhecido por Anderson Sanchez de 19 anos, em frente a residência este ao ver a viatura retornou para dentro de sua casa, segundos depois um Policial Militar viu quando Anderson jogou da varanda uma sacola de cor branca no mato ao lado de sua residência,  em seguida os agentes procurou ao lado no mato a sacola arremessada pelo suspeito, logo após  foi localizado a sacola e dentro dela havia 12 trouxinha de droga, pronto para vender e mais 30 trouxinhas de drogas, pronto para serem embaladas, e ao ser feito busca no interior da residência foi localizado mais 04 grandes porções de drogas, pronto para serem divididas em pequenas porções para posteriormente serem comercializadas no município.
Dentro da residência foi localizado uma Televisão,  que segundo Fredson teria trocado este aparelho por droga no valor de $ 40,00. (quarenta reais).

Já os objetos furtados da vítima citado em cima não foram encontrados até o fechamento desta matéria.
Segundo informações obtidas pelo Site Alerta Mamoré, Anderson teria comprado a droga na Bolívia no valor de 150,00 reais e passou a vender cada porção por dez reais.
Anderson recebeu voz de prisão juntamente com Fredson, em seguida foram em caminhado ao DPC local, e entregue ao comissário de plantão, para que as devidas providencias sejam tomadas. 
 

Fonte: Alerta Mamoré.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: